2006/11/13

do ser


Deus
eu quero mato
minha casa
animais no pasto.
Obrigada Senhor
por ver assim
lá no horizonte a linha.
Percebe-se que chega-se a idéia
de verde mais rápido
aquele que vive no cinza
prédios metrô e asfalto
pois só sabe-se
o que é de bom grado
depois que conhece-se o enfado.
Assim como assume-se
mais facilmente bicho
aquele que tem letrado.

Obrigada Senhor!
por todas amarguras ferroadas
e lágrimas de dor
para que sirvam-me
neste grande espetáculo
como serve a voz para o tenor.
Aprender e ir vivendo
embora tantas lições
ainda esteja reviver querendo.
Mas aí é porque tenho de humano
a vaidade e sede por prazeres.
Compreenda-me Senhor
quando dessas vezes.
Imperfeição está no meu ser
assim como no céu
estão centelhas.
Afinal, da aranha
sou apenas a teia.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home