2006/09/22

Tua Luz


Indago-me pela tua luz
Solar
de vida e solo pra mim.

Luz que vem terremoto
mas para firmar-me
os pés em areia chão

Luz você Sol
que dá calor, permite fotossíntese
e desencadeia a vida
Luz você
que Sol, também libera
suas ejeções coronárias de massa.

Dessa imperfeição
eu acho graça
(e adoro contigo fazer graça!).

Indago-me pela tua luz
que vezes
parece fugir de mim Plutão
(Foge não!)
34 dias de volta
em ti mesmo
não pode nos afastar assim.

Tua luz me é precisa
nossos moldes são simetria
- construção da lógica
de toda essa atre-vida.
Abraço que afaga e afoga
criança feliz pulando corda
como se eu, quando sorri pra mim.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Achei interessante este poema. Reflete a importância da estrela sol nos diversos lugares da natureza. Acho a luz um tema interessante para se fazer poesia.

2:40 PM  

Postar um comentário

<< Home