2006/10/02

SUTILEZA FELINA E NOTURNA


Numa dama negra
de delírio
cio
e fantasia
Vejo-me mulher-gato
ligeira e plena
a escorregar
pelas nossas ruas.
Busco o seu muro
a sua casa
cama
e mesmo que eu
não te encontre
(talvez você esteja dormindo)
vigio os teus lugares
e mio
em segredo
nossos beijos e meus cânticos.

Senhora do fogo
tenho a dama
como endereço:
não permaneço:
já clareia
um céu azul e frio
e já cantam os pássaros
venerando aquele dourado e apressado
Sol que desconheço:
amanheço.

Respondendo a dama negra
de delírio
cio
e fantasia,
acorda-me este Rapaz sorridente
(que dura a té o Sol poente)
e presenteia-me com Luz
horas e ensaios de poesia.

Mulher-gato e pervertida
espero de ti, Batman
o sustento abstrato
para cada uma das minhas
sete vidas.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home